terça-feira, 21 de julho de 2009

Vídeo

O Vídeo oficial do blog ficou pronto, eu tinha feito com a música "Ben" do Jackson 5, mandei pro Youtube, aí aquele sitezinho enjoado simplesmente tirou o vídeo do ar por motivos de direitos autorais.

Tudo bem, eu não desisti! Troquei a música Ben pela música "Please Don´t Go" de um grupo chamado "KC and the Sunshine Band" (nominho cheguei hein), e enviei pro youtube. Aí eles publicaram o vídeo! Mas sem som!!! Porque? Adivinha! Direitos Autorais!!!

Eles me mostaram uma lista de músicas de grupos desconhecidos que cedem o direito de usar suas músicas em vídeos do Youtube, de tão famosos que são eles deixam...

Não sei se vai ficar a mesma coisa, mas eu troquei a música por uma música qualquer da lista, mas como se não bastasse eu não poder usar a música que eu quero eu ainda tenho que enviar um e-mail "pedindo" (implorando) que o todo poderoso Youtube troque a música por mim!!!

Sacanagem!!! Eu vou é enviar pra outro site que nós ganhamos mais!!!

Pra quem quiser ver, mesmo sem som...



Nenhum comentário:

Postar um comentário